A Academia Agrícola explicará as exigências ambientais no início de julho




Foto: sinor.bg

E no início de julho, especialistas do Centro Científico de Pecuária e Agricultura (NCSC) da Academia Agrícola (SSA) em Smolyan organizarão reuniões de demonstração para agricultores em Rhodopes. O primeiro seminário será realizado no dia 6 de julho, às 10h, e terá como foco “Cultivo ecológico de espécies frutíferas de pequeno porte”. O segundo seminário sobre o mesmo tema está marcado para o dia 13 de julho (sábado), às 10h.

Manifestações para apicultores e criadores de animais no final de junho

Os agricultores aprenderão como escolher variedades e como aplicar os requisitos agroecológicos relevantes; serão demonstrados os tipos de fruteiras de pequenos frutos – com características biológicas, requisitos ecológicos. Serão também apresentadas boas práticas no cultivo de culturas – protecção das plantas, fertilização, manutenção da superfície do solo. Operações de poda. Princípios básicos de poda de espécies frutíferas de frutos pequenos.

Os palestrantes são a Professora Assistente Elitsa Atanasova, o Professor Associado Dr. Emilian Popescu.

Aqueles que desejam assistir às manifestações devem ser agricultores registrados ou empregados em suas fazendas e é necessário preencher previamente um cartão de participação. Você pode enviar uma cópia digitalizada do cartão preenchido para o e-mail: [email protected] ou entregá-lo pessoalmente no prédio administrativo do Centro Médico Nacional – Smolyan, andar 1, escritório.

A participação em atividades de demonstração para agricultores registados é completamente grátis. Todos os participantes na manifestação terão direito a coffee breaks e almoço e serão reembolsados ​​dos custos de transporte – de combustível (mediante apresentação de grande recibo da viatura e fatura de combustível do dia da manifestação) ou de bilhete de autocarro.

Para mais informações, telefone: 030163501 e telefone 0888768794.

A Academia Agrícola explicará as exigências ambientais no início de julho

Jonas Arantes

Jonas Arantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *